benefícios do chá verde

1/21/2018

Olá amoras

Desde que comecei a querer ter uma vida mais saudável que tenho vindo a aprender mais sobre os alimentos e os seus benefícios. 
Numa das minhas pesquisas deparei-me com o chá verde. 


Sabiam que o principal benefício do chá verde é ajudar a emagrecer, porque tem cafeína e catequinas que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia, além de facilitar a digestão, ajudar a regular o intestino e combater a retenção de líquidos no organismo.

Aprendi também que ele é rico em antioxidantes por isso ajuda proteger as células do organismo, retarda o envelhecimento celular, combater o colesterol, prevenir doenças do coração, ajudar a prevenir vários tipos de cancro e aumenta a concentração.




Não é fantástico?


Não tem um sabor muito agradável para o meu paladar mas nada que uma casca de limão não resolva ou podem sempre fazer como eu e tomar extrato do chá verde em formato de cápsulas ou comprimidos.
Devem ter em conta que medicina natural também tem os seus efeitos colaterais por isso moderem e, em caso de dúvida, conversem com o vosso médico. 


Espero que tenham gostado e se possível partilhem o post para me ajudarem a chegar a mais pessoas.

poderás também gostar de:

2 comentários

  1. Gosto imenso deste chá,tb bebo muito. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sabia metade disso mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Subscribe